Ácido Kójico e Niaciamida: a melhor combinação contra o melasma - Melasma Brasil

Recomendações

Ácido Kójico e Niaciamida: a melhor combinação contra o melasma

13 de novembro de 2019
Ácido Kójico e Niaciamida: a melhor combinação contra o melasma
Faça Parte da Maior Comunidade de Mulheres Contra o Melasma

Entre Você Também Para Nossa Lista VIP e Receba Dicas Exclusivas.

Ácido Kójico e Niaciamida

Se você ainda não faz ideia o que esses dois ativos são e do que eles são capazes, tenho que te avisar que ao ler esse post e descobrir isso, você vai ter vontade de jogar todos os outros clareadores fora e desejar ter conhecido o Ácido Kójico e a Niaciamida antes, já que eles são a melhor combinação contra o melasma.

Antes de te mostrar o poder deles quando estão juntos, você precisa entender a maneira que eles trabalham contra o melasma quando ainda estão sozinhos

Ácido Kójico

O nome e o fato de ser um ácido podem até assustar quem não está acostumada com dermocosméticos, mas esse ativo é um dos mais seguros e eficazes no tratamento das manchas.

O Ácido Kójico é um ácido natural que é extraído de um fungo obtido na fermentação do arroz.

Na pele, esse ativo consegue clarear as manchas superficiais ao quebrar os pigmentos depositados nas primeiras camadas da pele, dando uma aparência mais limpa e com tom uniforme para o rosto em pouco tempo de uso.

Niaciamida

A Niaciamida é um ativo encontrado na Vitamina B3 e é um nutriente muito importante para manter a saúde do corpo, mas é na pele que a Niaciamida ganha a fama de um bom clareador, já que possui ação antioxidante e anti-inflamatória que têm o poder de interromper a produção de novas manchas e clarear as já existentes

Mas o melhor acontece quando esses ativos estão juntos…

Existe um motivo para esses ativos sejam considerados a melhor combinação contra o melasma, o Ácido Kójico ameniza o melasma através do bloqueio da produção de melanina na nossa pele e a Niaciamida o age como a função clareadora, sendo assim, portanto os dois elementos juntos formam certamente a fórmula perfeita para acabar com as manchas da nossa pele.

Você pode ficar calma que nenhum dos dois surpreendentemente possuem efeitos colaterais e muito menos o efeito rebote.

Onde encontrar o Ácido Kójico e a Niaciamida

Existem diversos cremes onde é possível encontrar algum desses dois ativos individualmente, mas encontrá-los juntos e na concentração correta de cada um para que consiga dar um bom resultado é bem difícil, mas não impossível. Veja nossa indicação de um creme que já usamos, aprovamos e que tem a concentração ideal para o tratamento de melasma:

Beauty Cream

Ácido Kójico e Niaciamida

Esse creme brasileiro foi um dos últimos que uma das escritoras aqui do Melasma Brasil usou para tratar o melasma.

De acordo com ela, esse creme absorve bem, não tem cheiro forte e não precisa usar muito tempo para começar a ver os resultados, além de não descamar nem deixar vermelho e nem ter efeito rebote por causa da fórmula com Ácido Kójico e Niaciamida

Para comprar Beauty Cream, entre no site oficial beautycream.com.br ou aperte aqui

Se você ficou com alguma dúvida sobre o ácido Kójico ou sobre a Niaciamida, sinta-se à vontade para perguntar para gente, ou se você quiser saber mais, veja nossos posts que falamos de cada um desses ativos individualmente: Você sabe o que é Niaciamida? e Ácido Kójico pode ajudar na luta contra o melasma

E aí, já usou o Ácido Kójico e a Niaciamida? Conta aqui pra gente e não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar com suas amigas!                                                                                      

OI, tudo bem?

o que você achou desta matéria? Nos conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram