Creme Clareador Sclear Resenha Completa - Melasma Brasil

Dicas

Creme Clareador Sclear Resenha Completa

7 de agosto de 2020
Creme Clareador Sclear Resenha Completa
Faça Parte da Maior Comunidade de Mulheres Contra o Melasma

Entre Você Também Para Nossa Lista VIP e Receba Dicas Exclusivas.

Amigas e amigos, eu sou Sandra Pereira de Carvalho, mais uma usuária do produto que vem clareando manchas da pele das mulheres brasileiras. Hoje vou apresentar tudo sobre as experiências que tive com creme clareador Sclear em uma resenha detalhista.

3 frascos de Sclear
Resenha do creme clareador Sclear

Antes vou falar sobre a história com melasma. Após engravidar do meu segundo filho, a minha pele no rosto ficou manchada completamente. Ninguém mais me reconhecia na rua. Sou professora de matemática e até nas aulas eu virava a piada dos alunos. Era difícil levantar da cama em depressão para encarar a vida.

Após ter testado quase tudo para tentar curar ou pelo menos diminuir as manchas de melasma fiquei um pouco receosa em usar Sclear. Do jeito que eu enxergava a embalagem já imaginava que seria uma nova perda de tempo.

Porém, uma coisa me motivou bastante: O Desafio Sclear. Ele funcionava assim – eu experimentava o creme clareador Sclear por 1 mês e se não tivesse resultados os fabricantes do produto devolveriam meu dinheiro. Sem dúvidas a proposta era atraente, pois ao comprar cosméticos na drogaria nunca existe a possibilidade de solicitar reembolso.

Caixa do kit com 3 unidades de Sclear.

Creme clareador Sclear resenha: O primeiro contato!

Para conhecer o produto resolvi entrar no site oficial. Antes de comprar procurei saber se existia algum desconto no Mercado Livre – lá eu até achei algumas promoções, mas havia muitas queixas de pessoas que não receberam a entrega.

Entrei outra vez no site oficial Sclear para saber o que estava acontecendo. Ao fazer contato com a Central de Atendimento notei que o produto só era vendido na própria página, sendo que qualquer outro local de comercialização comercializava a versão pirata.

Que sorte! Quase comprei no Mercado Livre! Felizmente eu confirmei a compra no site Sclear e tudo funcionou de forma correta, entregaram certinho, dentro do prazo, na porta da minha casa.

A produção chegou numa caixa fechada, de tamanho pequeno, bastante discreta. Até o carteiro não sabia o que tinha lá dentro. Isto foi legal porque assegurou minha privacidade. Afinal, sabe como é, né? Moro em cidade pequena e não queria ser alvo de fofocas das vizinhas.

30 dias de uso do creme clareador Sclear

Um rosto de uma mulher com manchas ao lado de um rosto com a mesma mulher sem manchas
Antes e depois: 30 dias com o creme clareador Sclear

Bom, nos primeiros dias da semana 1 com creme clareador Sclear eu já percebi que minha pele teve uma excelente mudança. Com as manchas menos destacadas a autoestima e o amor próprio evoluíram de modo que fiquei mais confiante em continuar utilizando este produto.

Se a pele estava mais hidratada e menos manchada na semana 1, durante a semana 2 estes benefícios se tornaram evidentes no meu rosto. Conforme o Sclear penetrava nos poros minha cara amaciava.

No fim da semana 3 as manchas desapareceram por completo graças à Niacinamida e ao Oligopeptideo-34 do produto, ambos com excelente potencial clareador. Aí na semana 4 eu só passei para manter os resultados no clareamento do melasma.

Creme clareador Sclear resenha acabou por aqui. Não esqueça de que este produto só é vendido no site oficial.

OI, tudo bem?

o que você achou desta matéria? Nos conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram