O que é TGP-2? - Melasma Brasil

Comunidade

O que é TGP-2?

12 de agosto de 2020
O que é TGP-2?
Faça Parte da Maior Comunidade de Mulheres Contra o Melasma

Entre Você Também Para Nossa Lista VIP e Receba Dicas Exclusivas.

Sabe aquela vontade louca de jogar tudo pro alto e usar hidroquinona de uma vez, sabendo dos riscos, só por estar cansada de outras soluções sem hidroquinona, mas que não fazem efeito algum?

Pode segurar essa vontade aí, hoje eu vim te falar de uma novidade que vem desbancando totalmente a hidroquinona em questão de clareamento, além de não ter os mesmos riscos dessa substância, o TGP-2.

O que é TGP-2?

Esse ativo, também conhecido como Oligopeptídeo-34, é uma pequena molécula de proteína (conhecida como peptídeo) que é formada por 13 aminoácidos que são capazes de, juntos, serem um dos ativos mais eficientes em interromper e prevenir a produção de melanina, o pigmento responsável pelo melasma.

De onde isso veio?

O TGP-2, ou Oligopeptídeo-34, foi produzida em laboratório com tecnologias clínicas avançadíssimas por uma biofarmacêutica asiática, que conduz centenas pesquisas com células-tronco para criar tecnologias para as clínicas mais avançadas.

Como o TGP-2 clareia o melasma?

Ao penetrar na pele manchada, esse ativo consegue alcançar as partes mais profundas da pele, onde poucas substâncias são capazes de chegar sem danificar o tecido.

Nessas camadas, ficam os melanócitos (as células que produzem a melanina), quando elas produzem muito mais que o normal por algum motivo, a pele fica manchada, daí que vem o melasma.

O TGP-2 é capaz de identificar e bloquear a produção em excesso desse pigmento diretamente em sua “fábrica”, acabando com a raiz do melasma e impedindo que novas manchas nasçam. Depois disso, o TGP-2 também clareia as manchas que já nasceram, de dentro para fora.

Funciona mesmo?

Esse mesmo laboratório que produziu o TGP-2, fez um estudo que comparou o uso de Arbutina, Vitamina C e TGP-2, que se mostrou superior aos outros dois concorrentes.

De acordo com o estudo feito com 22 mulheres por dois meses, a Vitamina C e Arbutina conseguiram clarear cerca de 27% das manchas, enquanto o TGP-2 conseguiu clarear, no mesmo período, 67% das manchas já nas primeiras semanas.

Outro estudo, dessa vez para comprovar a segurança do Oligopeptídeo-34, mostrou que esse ativo bio-tecnológico clareia a pele sem oferecer risco algum de alergias, efeitos colaterais, descamação ou vermelhidão da pele, como acontece com a Hidroquinona.

Ou seja, essa novidade é descrita por dermatologistas como o tratamento clareador, sem hidroquinona, mais poderoso atualmente!

Onde encontrar?

Como isso ainda é uma novidade na medicina internacional, aqui no Brasil é muito difícil de encontrar algum tratamento que tenha o TGP-2 original e na concentração certa para dar bom resultado.

Pensando nisso, uma empresa trouxe ao Brasil um clareador que possui o TGP-2 original e na concentração exata usada pelo laboratório asiático que o inventou, e decidiu melhorar ainda mais esse ativo ao juntar com outra substância clareadora segura e muito eficaz, o Ácido Kójico.

3 potes do creme Sclear
Resenha do creme clareador Sclear

Esse clareador se chama Sclear, e se você quiser saber mais detalhes sobre ele, aperte aqui para ver nossa resenha de Sclear ou entre no site oficial sclear.com.br.

OI, tudo bem?

o que você achou desta matéria? Nos conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram