O perigo dos tratamentos falsos de melasma - Melasma Brasil

Recomendações

O perigo dos tratamentos falsos de melasma

7 de janeiro de 2020
O perigo dos tratamentos falsos de melasma
Faça Parte da Maior Comunidade de Mulheres Contra o Melasma

Entre Você Também Para Nossa Lista VIP e Receba Dicas Exclusivas.

O perigo dos tratamentos falsos de melasma

A promessa pode até ser falsa, mas o sofrimento que esses produtos falsos podem causar é bem real.

A falsa esperança de vencer o melasma está sendo vendida por perfis fakes e sites duvidosos. Suas promessas são tentadoras e os preços são bem altos, mas os resultados que deveriam entregar acabam nunca chegam. Na maioria das vezes só fazem aumentar o problema e acabamos caindo no perigo dos tratamentos falsos de melasma.

Nós que temos melasma somos alvos de anúncios de tratamentos de todos os lados, todos os dias, mas no meio de tantos tratamentos. Eles os quais podem sim fazer uma diferença na nossa luta contra o melasma, mas há alguns perigos…

Páginas de perfis fakes com menos de um mês de criação e perfis com pessoas (Geralmente estrangeiros) são os mais usados por essas pessoas. Elas não têm a mínima ideia de que estão sendo usadas para vender esses produtos falsos, são uma das estratégias usadas por esses verdadeiros criminosos.

Uma dessas artimanhas é pegar o modelo de embalagem, design do site e anúncios de outros tratamentos verdadeiros e mais conhecidos e duplica-los para confundir. Geralmente isso realmente confunde quem, na verdade, precisa mesmo de uma solução.

Estar atenta a esse tipo de esquema é MUITO importante para a saúde, como tudo é falso nesses produtos, também são suas fórmulas!

Recebemos relatos de mulheres que usaram esse creme (Que infelizmente não podemos denunciar qual é por questões jurídicas) que tiveram suas manchas pioradas e consequentemente mais difíceis de tratar futuramente, esse tipo de drama, pode levar quem já é fragilizada psicologicamente com uma autoestima baixa por causa do melasma a ficar pior, e o pior pode ser até fatal.

A pior parte é que os responsáveis por essas falsificações de tratamentos não se responsabilizam por eventuais alergias, irritações e piora no quadro quando a causa é o produto falso deles, até o reembolso eles conseguem deixar difícil de conseguir para desanimar quem, mesmo que tarde, percebe que caiu numa furada!

Nós do Melasma Brasil somos imparciais, mas quando percebemos que há quem se aproveite do sofrimento vivido por tantas mulheres para vender produtos falsos, denunciaremos e iremos denunciar até o fim

Melasma não é brincadeira e nem ‘palhaçada’, é uma condição séria e deve ser tratada como tal.

Aceite apenas tratamentos ORIGINAIS, esqueça o ‘caminho mais rápido’ e o ‘jeitinho’, isso é perigoso e pode fazer mal de muitas formas.

Tome cuidado ao comprar esses produtos e sempre veja o site de quem vende, se há erros grotescos ou parece ser algo ‘criado às pressas’ desconfie e denuncie! Tente depois desse artigo tomar mais cuidado para não cair no perigo dos tratamentos falsos de melasma.

E lembre-se: O barato sai caro, muito caro!

Se você já utilizou algum desses produtos falsos, conte para gente como foi sua experiência com ele. No caso de você ter ficado com alguma dúvida sobre algo relacionado a esses produtos, sinta-se à vontade para escrevê-la nos comentários. Teremos um imenso prazer em responder.

OI, tudo bem?

o que você achou desta matéria? Nos conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram