Vale a pena usar Sclear para eliminar melasma definitivamente? Não compre antes de ler minha história - Melasma Brasil

Recomendações

Vale a pena usar Sclear para eliminar melasma definitivamente? Não compre antes de ler minha história

30 de julho de 2020
Vale a pena usar Sclear para eliminar melasma definitivamente? Não compre antes de ler minha história
Faça Parte da Maior Comunidade de Mulheres Contra o Melasma

Entre Você Também Para Nossa Lista VIP e Receba Dicas Exclusivas.

Será que eliminar o melasma definitivamente é possível com Sclear. Leia um pouco sobre a experiência que eu tive com este creme clareador antes de pensar em comprar.

“Quero eliminar melasma definitivamente”, isto eu pensei quando olhei ao espelho e percebi que meu rosto estava com várias manchas pequenas. Senti medo de minha cara ficar cada vez mais manchada pela doença que chegou para abalar a vida social.

Sim, o meu grande temor aconteceu de verdade, dia a dia as manchas de melasma ficavam maiores enquanto minha autoestima estava lá para baixo. Não queria mais sair do quarto, visitar amigas, buscar as crianças no colégio, trabalhar ou ir aos jantares românticos.

Diante do desespero marquei uma consulta com a dermatologista. Ela disse que estas manchas apareceram porque eu amamentava meu novo filho, algo comum em algumas gestantes ou lactantes.

Seguindo os conselhos da doutora

Primeiro ela indicou alguns cosméticos clareadores hidratantes e nada de resultados. Só não posso dizer que foi um gasto de dinheiro à toa porque pelo menos as manchas não aumentaram no tamanho.

O conselho seguinte que eu recebi da dermatologista foi de esperar a fase da amamentação terminar. Apenas depois segui um método para reduzir melasma no rosto e pescoço chamado peeling químico. Me arrependi. Os preços eram altos e a minha pele ficou machucada pelo ácido no tratamento.

Então eu resolvi tentar outra coisa indicada pela médica: Peeling de cristal. De novo sofri as dores da esfoliação. Até que os resultados foram bons no início. Mas, em menos de 1 mês teve o efeito rebote e a pele manchada voltou com tudo.

eliminar o melasma definitivamente

Nada aconteceu quando eu também experimentei microagulhamento – senti muita aflição de ver as agulhas entrando no meu corpo. Só de lembrar eu já sinto um tremelique. Totalmente sem êxito.

Como um ato de desespero eu resolvi chutar o pau da barraca e pagar uma pequena fortuna no tratamento a laser, igual algumas celebridades. Nas sessões semanais ficava toda queimada. A duração do efeito foi de 2 meses somente, depois o melasma voltou à pele.

O sentimento da derrota

Tomei uma decisão. Fiz a promessa de nunca mais acreditar em nenhum tratamento de melasma. Sério! Traumatizei e visitei o psicólogo para ver se pelo menos evitava a depressão profunda.

Só que a vida estava muito pesada pelas manchas. Enchia minha cara de maquiagem quando saia com meus filhos e brincava nos parquinhos. No trabalho, além da make também vestia roupas largas morrendo de calor. Gente, eu morava no Rio de Janeiro, quente o ano inteiro.

Quando eu seguia à praia ficava o dia todo embaixo do guarda-sol para não piorar as condições do rosto manchado, enquanto meus familiares brincavam na água.

Uma luz no fim do túnel

Em alguns meses as manchas aumentaram muito porque eu tinha desistido de procurar tratamentos. Desencanei e aceitei sofrer. Só passava um protetor solar antes de sair da minha casa, isto não funcionava contra o crescimento das manchas.

Certa vez no supermercado eu encontrei uma antiga amiga que tinha bastante melasma na infância e estava com um rosto sem nenhuma marca naquele momento. Não aguentei tanta tentação. Perguntei o que aconteceu mesmo com medo de invadir a privacidade dela.

Ela ficou feliz por eu ter notado a melhora do melasma e revelou o segredo. A mulher estava aplicando o creme clareador Sclear, feito com nanotecnologia – uma tecnologia que também dá mais potência aos princípios ativos na composição de produtos medicinais.

Eu prometi nunca mais realizar tratamento para melasma. Só que os resultados da minha amiga me convenceram para outra tentativa. Me senti motivada porque os fabricantes davam 30 dias de garantia para surgirem resultados favoráveis.

A minha experiência com o creme Sclear para todos os tipos de pele

Eu comprei direto do site oficial Sclear, este produto não está à venda nas farmácias ou nos supermercados. Acho que os fabricantes fazem isto para evitar que a gente compre algum produto pirata e caia em golpes. Este creme sai da fábrica para chegar na casa das usuárias, diretamente.

O produto chegou na portaria do meu prédio dentro de uma embalagem discreta em 3 dias depois da compra. Os porteiros e as vizinhas fofoqueiras não conseguiram imaginar qual era o conteúdo dentro da caixinha embrulhada.

eliminar o melasma definitivamente

A embalagem do produto indicava que ele poderia ser usado por gestantes ou lactantes. Isto me deu um alívio porque eu tinha a suspeita de estar grávida novamente.

eliminar o melasma definitivamente

Logo nos dois primeiros dias de uso eu senti a diferença. As manchas ainda estavam presentes, porém elas pareciam mais claras. Aos poucos a pele do meu rosto e pescoço se tornou uniforme.

eliminar o melasma definitivamente

O melhor é que eu notava um clareamento nas manchas sem sentir efeitos colaterais. Dormia cada noite feliz, tranquila por saber que no dia seguinte meu rosto estaria melhor, longe do efeito rebote.

Em 2 semanas eu parecia outra pessoa. Tinha comprado uma embalagem. Ela estava quase na metade. Por este motivo comprei um kit com 3 unidades na promoção para assegurar pelo menos 90 dias de tratamento.

eliminar o melasma definitivamente

Já passaram 3 meses e hoje sou muito grata ao creme Sclear por fazer a minha pele ser como na época da adolescência: rejuvenescida, lisinha, sem marcas e hidratada. Nunca pensei que teria esta restauração estética com um creme clareador tão simples para aplicar.

O legal é que você também pode ter esta experiência quando quiser. Acesse o site oficial do creme Sclear, confirme sua compra e use de acordo com as instruções no rótulo.

OI, tudo bem?

o que você achou desta matéria? Nos conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram